MercadoNotícias

Martelo batido! Santos define futuro de Lucas Lima

A cada dia uma nova bomba explode no Santos, o Alvinegro Praiano vive incertezas de como será a temporada de 2024, um dos atletas que deve deixar o Peixe é o meia Lucas Lima, a informação é do portal ‘UOL’. 

Lucas Lima voltou ao Santos em 2023, a princípio, o atleta teve um contrato de produtividade, mas após a efetivação de um novo acordo, o salário do jogador teve um aumento considerável e incompatível com a nova realidade financeira do clube. Ainda segundo a jornalista Gabriela Brino, a diretoria do clube irá oferecê-lo a clubes da Série A para aproveitar o mercado ‘quente’.

Na volta ao clube do litoral paulista, Lucas Lima entrou em campo 50 vezes, marcando dois gols e dando 10 assistências.

Inúmeras saídas

Segundo o portal ‘Diário do Peixe’, Maxi Silvera também não deve permanecer no Santos, entretanto, diferentemente de Lucas Lima, o Santos realizou uma oferta, mas o atacante achou insuficiente e já procura outro clube para atuar no próximo ano, Maxi tem apenas mais 10 dias de contrato com o Santos. Contratado no meio do ano por indicação de Diego Aguirre, Máxi tinha a permanência dada como certa para a próxima temporada.

O atacante entrou em campo com a camisa do Santos em 12 oportunidades, marcando um gol e dando uma assistência.

Outros atletas que também não aceitaram a redução e devem deixar o clube em breve são Yeferson Soteldo e Jean Lucas, os jogadores têm suas saídas encaminhadas, enquanto o venezuelano reforçará o Grêmio, o volante brasileiro tem como destino a parte vermelha de Porto Alegre e deve ser jogador Internacional em 2024. Ambos os atletas não fazem parte dos planos do Alvinegro Praiano pelos altos salários.

Confirmados para a Série B estão Tomás Rincón e Diego Pituca, já João Paulo e Julio Furch topam reduzir seus salários mas ainda não foram confirmados para o próximo ano.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo